Na maioria dos meus atendimentos, a primeira consulta é realizada através desta “Mesa de Radiestesia”. Algumas pessoas a conhecem como “Mesa Quantiônica”; outras, como “Mesa Radiônica”, etc. Eu a chamo de Mesa de “Radiestesia Investigativa“. Mas para ficar mais simples e prático, vamos chamá-la apenas de “Radiestesia“, tá? E qual o motivo desse nome? Porque através desta “Mesa”, e da Técnica da qual utilizo, conseguimos descobrir problemas sutis, nos campos: energético, físico, mental, emocional e espiritual das pessoas, e que também podem trazer consequências negativas nas emoções, no comportamento, nos relacionamentos e em vários setores das nossas vidas.
E tenho experiência em dizer que até mesmo em questões de saúde física, principalmente quando se faz exames e nada é detectado, (mas a pessoa continua tendo sintomas) a explicação da causa pode ser “energética/ espiritual”!
Quando iniciamos o atendimento através da Radiestesia, além de tudo o que conseguimos descobrir (e já começar a tratar), também é possível indicar o melhor caminho e os melhores tratamentos para cada pessoa, de modo individualizado, para que se possa ter entendimento e melhora dos seus problemas. Dessa forma, além da compreensão e do autoconhecimento que a pessoa passa a ter, ela também evita de perder tempo (e de gastar muito dinheiro) com tratamentos e caminhos que podem demorar muito tempo para dar algum resultado (ou não dar em nada), por não ter a ver com a energia e com o perfil da pessoa. Sem falar nas “armadilhas” que podem existir…
Eu vejo e entendo essa “Mesa de Radiestesia”, como um Raio X: como uma espécie de “Clínico Geral Energético e Espiritual”, onde investigamos e detectamos possíveis problemas, caminhos e soluções. Sabe quando você vai ao Médico, ele faz perguntas sobre sua saúde, e pede exames para investigar o que está acontecendo, para, só então, te dar o tratamento adequado ou passar o seu caso para algum especialista? Pois bem: tomando as devidas proporções, e no campo de atuação energético e espiritual, é isso que fazemos. E é por isso que Minha Abordagem inicial começa pela “Radiestesia Investigativa”!
Em resumo, seguem algumas características da consulta pela Radiestesia: