MEDICINA DA ALMA

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS
QUANDO É NECESSÁRIO VOLTAR AO PASSADO
PARA COMPREENDER O PRESENTE,
E SER MAIS FELIZ NO FUTURO!
JÁ TIVEMOS MUITAS VIDAS, MUITAS HISTÓRIAS,
MUITAS QUEDAS E MUITAS VITÓRIAS!
E QUANDO TIVERMOS CONSCIÊNCIA DE QUE UMA VIDA FELIZ SÓ É POSSÍVEL ATRAVÉS DO AMOR, DO PERDÃO E DE ATITUDES CORRETAS, ESTAREMOS NO CAMINHO CERTO DA VERDADEIRA FELICIDADE!
VEJA SE ESSA MARAVILHOSA TÉCNICA É PARA VOCÊ!
Previous
Next

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS (TRE)

“A alma nunca morre, mas recomeça uma nova vida.  Ela nada mais faz do que mudar de domicílio, tomando uma outra forma. Quanto a mim, que vos revelo estas misteriosas verdades, já fui Euforbes numa outra vida, no tempo da guerra de Tróia. Lembro-me perfeitamente bem de meu nome e de meus pais, assim como do modo como fui morto em combate com o rei de Esparta. Em Micenas, no templo de Juno, vi suspenso na parede o meu próprio escudo de um outro tempo. Mas embora vivendo em vários corpos, a Alma é sempre a mesma, pois só a forma muda”.   

                                                                                                                                   Pitágoras 572-492 a.C.

O que é a TERAPIA DE VIDAS PASSADAS PELA TRE?

A Terapia das Vidas Passadas pelo método TRE se diferencia da Terapia de Vidas Passadas Tradicional, pois pela TVP Tradicional, quem direciona a sessão, bem como o que será “visto” pelo(a) cliente/paciente, é o(a) próprio(a) Terapeuta. Na Terapia de Vidas Passadas pela TRE (Terapia Regressiva Evolutiva), para resumir, quem direciona o que poderá ser visto/ouvido durante a sessão e durante todo o tratamento, é um Ser de Luz, que pode ser o Mentor(a) Espiritual da pessoa, um Anjo da Guarda ou algum Parente que esteja evoluído, para que possa ajudar e orientar na sessão. Com isso, a Terapia torna-se mais segura, pois será alguém muito evoluído e que te conhece muito, que mostrará o que pode ser mostrado, para trazer respostas para sua melhora, entendimento e compreensão a respeito dos porquês da vida!

Na questão 399 do Livro dos Espíritos, Allan Kardec diz:

“…Integrado na vida corpórea, o Espírito perde momentaneamente a lembrança de suas existências anteriores, como se um véu as ocultasse. Não obstante, tem às vezes uma vaga consciência, e elas podem mesmo lhe ser reveladas em certas circunstâncias. Mas isto não acontece senão pela vontade dos Espíritos Superiores, que o fazem espontaneamente, com um fim útil, e jamais para satisfazer uma curiosidade vã”.

Sendo assim, com todo respeito às Leis do “Livro dos Espíritos”, ao Espiritismo e à Allan Kardec, a Terapia de Vidas Passadas (pela TRE), está em conformidade com a Lei, pois quem irá “descortinar o véu do Esquecimento” e revelar o que for importante e necessário (se houver merecimento), serão “Espíritos Superiores” ligados à pessoa (Anjos da Guarda, Mentores Espirituais e até Parentes desencarnados evoluídos); E para um “fim útil”, pois não fazemos a Terapia para satisfazer uma “curiosidade vã”, para a pessoa saber se foi Rei, Rainha ou Princesa, mas sim para um tratamento!

Pode acontecer algum “despertar interno” para as pessoas buscarem essa Terapia, que pode ser, sim, intuída pelo(a) Mentor (a) Espiritual da pessoa. E além disso, como a primeira consulta é pela Radiestesia, nós confirmamos se a Terapia de Vidas Passadas(pela TRE), é um dos tratamentos indicados para cada pessoa.  

E o que significa TRE? Quem a criou? 

TRE significa “Terapia Regressiva Evolutiva”, e seria uma espécie de “evolução” da Terapia de Vidas Passadas Tradicional. Essa Terapia foi criada pelo Professor e Terapeuta, Osvaldo Shimoda, de quem fui aluno direto. Essa técnica foi passada à ele, diretamente por Espíritos Superiores!

A Terapia de Vidas Passadas tem a ver com Religião?

Não! Importante dizer que existe uma diferença entre Religião e Espiritualidade. Religião tem suas crenças, seus rituais, etc. No caso da “Espiritualidade”, também tem a ver com a ligação junto a Deus, mas de uma forma íntima, de dentro para fora, sem necessariamente, estar vinculado à alguma Religião, ritual ou dogma. Portanto, a Terapia de Vidas Passadas está ligada à Espiritualidade e não à uma Religião.

Você pode ter sua religião (desde que não seja tão conflitante) e fazer a Terapia de Vidas Passadas, se for o caso. Mas é importante lembrar que se a pessoa, independentente da religião, acreditar pelo menos em Reencarnação, facilitaria bastante o processo, pois a compreensão seria muito maior. Porém, esse quesito não é obrigatório. 

Terapia de Vidas Passadas é para qualquer pessoa? 

Não! Existem muitas Terapias, muitas técnicas eficientes que podem ajudar as pessoas, sem que elas precisem passar por uma Regressão a Vidas Passadas. Mas a Terapia de Vidas Passadas, quando “indicada, intuída e autorizada”, pode ser muito útil para trazer respostas sobre “os  porquês da vida”, bem como sua solução. Por exemplo: 

  • Por que não sou correspondido(a)?;
  • Por que não consigo atingir este objetivo?; 
  • Por que as coisas não andam?;
  • Por que tenho essa vida?;
  • Por que tenho dificuldades com tal coisa?;
  • Por que não consigo me dar bem com tal pessoa?
  • Por que tenho esse comportamento?
  • Por que esse relacionamento não é para mim?
  • Por que tenho essa revolta?
  • Por que sou desse jeito?
  • Por que aconteceu tal coisa comigo?
  • Por que tenho esse problema?
  • Por que nada dá certo na minha vida?
  • Por que sou tão infeliz?
  • Como superar determinada situação?
  • etc, etc, etc

E mais do que Respostas, a Terapia de Vidas Passadas também traz Paz, Libertação e Entendimento de diversas questões a respeito da vida de atual, além de poder ser um importante caminho de Felicidade e Cura interior!

“E Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará!”                                                                                                                                                                              João 8:32